Em visita a DIlma Rousseff em Brasília, a cantora colombiana Shakira doou um violão autografado à presidente nesta quinta-feira (17). A cantora faz turnê pelo Brasil nesta semana.
As duas estão reunidas no Palácio do Planalto. O assunto da reunião deve ser a fundação Alas, de assistência a crianças de 0 a 5 anos. O projeto Alas (asas em espanhol), desenvolvido pela colombiana, visa combater a desnutrição infantil na América Latina. Ela está no Brasil desde terça-feira e permanece até sábado (19) e pediu à presidente que um encontro oficial fosse incluído na agenda de Dilma.
Shakira apresentou-se na última terça-feira (15) em Porto Alegre, faz hoje show em Brasília (no Estacionamento do estádio Mané Garrincha) e volta ao palco no sábado (19), desta vez em São Paulo, no estádio do Morumbi.
Em 2008, a colombiana esteve ao lado do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma campanha pela libertação dos reféns das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia)
Pela manhã, a presidente cumpriu agenda em Minas Gerais, na cidade de Uberaba, onde assina protocolo de intenções entre o governo do Estado de Minas Gerais, Petrobras e Cemig para a implantação de gasoduto e da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados de Uberaba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário